CAMPANHA SEJA AUTO SUSTENTÁVEL

A Volnei Reis Projetos Elétricos e Energia Solar está promovendo uma campanha de auto sustentabilidade de energia elétrica. 



A campanha visa fornecer com preços excelentes sistemas de geração própria de energia elétrica com a tecnologia de captação solar com placas fotovoltaicas e armazenamento de energia com bateria de alto desempenho ultima tecnologia do mercado. OFF GRID ( Fora da Rede ).

A preocupação da Volnei Reis Projetos Elétricos é que o sistema elétrico atual está em decadência e logo poderemos ter sérios problemas de fornecimento de energia em grandes quantidades, e também será cada vez mais constante aparecimento de fenômenos violentos da natureza que irão sem duvidas deixar-nos muitos prejuízos e sem energia elétrica por longos períodos e até por meses.... 

Para não termos que ficar sem luz com apagões e nos estressar com ligações e reclamações as distribuidoras, não seria melhor sermos autossustentáveis em eletricidade?


Abaixo algumas situações para refletirmos juntos:

Imagina você dona de casa com crianças de colo e vem um evento natural ou um blecaute e tem que ficar sem energia elétrica, sem iluminação, sem geladeira, sem seus eletrodomésticos, sem máquina de lavar roupas, com banho de frio... e se perguntar: e agora o que está acontecendo? Vamos ligar para a distribuidora e nada?

Imagina você comerciante sem energia elétrica, como ficaria os prejuízos dos produtos congelados,  sem iluminação nos ambientes, sem máquina de cartão, sem sistema para tirar notas e registro de mercadorias, que caos heim?

Imagina você produtor rural sem energia elétrica para tocar sua bomba de água para fins de consumo próprio e irrigação do cultivo, sem ter como usar máquinas ou eletrodomésticos para produzir seus produtos naturais para venda, sem iluminação, no escuro á noite, fazer tudo manualmente, voltar a idade da pedra, que demora para fazer os produtos, tem como resolver isso? Tem!

Tem sim a Volnei Reis Lança a campanha SEJA AUTO SUSTENTÁVEL em energia elétrica:




Abaixo a lógica de funcionamento de um sistema OFF GRID geração própria: 



Temos kits de gerador fotovoltaicos Off Grid na potência que você quiser e nas redes monofásicas e trifásicas.



As baterias de Lítio de alta performance com até 6000 ciclos de vida, isso resulta em até 30 anos de duração. Com garantia de fábrica de 10 anos.




Vai querer ficar sem energia elétrica? Ou vai se adiantar e fazer um investimento auto sustentável?

Não perca tempo solicite uma visita técnica para obter seu orçamento sem compromisso. Iremos fazer um estudo técnico para fazer seu projeto Off Grid devidamente para a sua necessidade.




Nenhum comentário: